Metroid: Zero Mission - Game Boy Advance - Nintendo - 2004
Continua após a publicidade

Metroid Zero Mission foi lançado para o portátil Game Boy Advance em 2004. Mas, foi lançado originalmente para o NES (Nintendinho) em 1986.

Sobre o jogo Metroid: Zero Mission

Estamos na pele da caçadora de recompensas Samus Aran para explorar o planeta Zebes com a ordem da Federação Galática para exterminar uma forma de vida chamada Metroid, e impedir com que piratas espaciais juntamente com sua comandante Mother Brain dominem os Metroids e utilizem seu potencial para dominar o universo.

Confira também: Detonado – Cave Story – Segredos, todos os itens e finais!

Jogando Metroid

Quem já está habituado a jogar outros games da série Metroid certamente estará acostumado com as estratégias de exploração – Áreas com diferentes climas, chefes e lugares que exigem novos equipamentos para poder progredir na aventura. O maior problema é que, de vez em quando, acabamos enroscando no meio do caminho e não conseguimos progredir pelo jogo. Pensando nisso, eu gravei um detonado em vídeo completo para que você possa finalizar sem muitas dificuldades.

Veja também: Curiosidade: Suposta versão de Metroid II DX para o Game Boy Color

Detonado Metroid Zero Mission em vídeo

O detonado

O detonado está em vídeo dividido em 5 partes – Na descrição dos vídeos no YouTube, você pode ver onde eu coletei cada item principal e obrigatórios para avançar no jogo. A localização de tanques de energia e mísseis espalhados pelo planeta Zebes. O jogo foi finalizado no modo Normal.

No vídeo acima você acompanha a lista de reprodução com o detonado completo do Metroid Zero Mission. Ou se preferir, clique nos links abaixo para ir ao YouTube e ter disponível todas as descrições detalhadas do detonado:

Se você ficou com dúvidas ou ainda está enroscado no jogo, deixa um comentário aqui abaixo ou então no vídeo do YouTube.

Posts Similares

Sobre o autor:

Acompanhe CapiLovers nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar das indicações